Ir para o conteudo principal

Mais uma conquista da CEICO: Certificação Nacional de Acreditação da ONA

Por: Comunicação CEICO em

A CEICO inova mais uma vez e se torna a primeira clínica em Várzea Grande acreditada pela ONA, órgão que certifica a qualidade do serviço de saúde no Brasil, com foco na segurança do paciente.  

O selo é resultado de uma cultura organizacional voltada para o paciente, com foco em qualidade e segurança. Não há como ter um bom exame sem processos e protocolos que garantam a segurança do paciente, isso inclui desde o controle rigoroso dos medicamentos até a calibragem das maquinas, explica do médico radiologista responsável técnico Dr. Raul Bernardo.

Somos conhecidos pelo atendimento humanizado e salas lúdicas, inclusive nossa sala temática de tomografia foi um case divulgado a nível nacional pelo CEO da GE. Por trás desse cenário, há um trabalho muito sério da nossa equipe em controlar e monitorar a jornada do paciente, garantindo a segurança e qualidade nos exames.

A CEICO é uma clínica de diagnóstico por imagem com mais de 20 anos de experiencia na cidade de Várzea grande. Atualmente é a única na cidade com selos de qualidade do colégio brasileiro de radiologia, ONA e também a única com serviços 24 horas para raio x e tomografia computadorizada.